Nesta quinta-feira (29), o perfil do BuzzFeed Brasil no Twitter caiu após divulgarem uma nota dizendo que por mais que a participante do BBB21 Juliette Freire seja muito boa, isso não anula o fato de que ela é chata.

Vários internautas não gostaram de ver a plataforma chamando a favorita ao prêmio de ‘mala’. A thread no Twitter trata de 5 momentos em que a Juliette foi chata e todos os tuítes saíram do ar.

Leia também:

Logo na chamada, o BuzzFeed Brasil disse que ‘tudo bem ser chata’, mas que isso não anula o fato dela, às vezes, ser “MUITO mala”. Em poucos minutos, a repercussão tomou conta das redes sociais e a suspeita é de que o exército de cactos tenha denunciado sem parar. Vale lembrar que cacto é o símbolo oficial da sister do Big Brother Brasil.

publicidade

Enquanto alguns usuários ficaram furiosos com a brincadeira, outros acharam que derrubar a conta foi falta do que fazer. Claro que não demorou muito para que a internet ficasse lotada de memes.

A situação chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no final desta quinta e dividiu opiniões.

Após alguns minutos, até o próprio BuzzFeed brincou com a situação e publicou uma série de tuítes dos usuários criando teorias sobre a queda da conta.

Horas depois, o BuzzFeed revelou a verdade: tudo não passou de um mal-entendido com o próprio Twitter.

Leia mais:

Entenda o segredo do sucesso de Juliette Freire nas redes sociais

Entrar em um reality show não se resume mais na busca pelo prêmio final do programa e sim na consolidação em uma carreira aqui fora. Podemos usar o maior reality do Brasil como exemplo disso. O Big Brother Brasil que antigamente tinha seus participantes esquecidos rapidamente, atualmente produz os maiores influenciadores digitais do país. E, com certeza, a estrela da edição 2021 já possui um nome: Juliette Freire.

A paraibana de 31 anos entrou no programa em 25 de janeiro com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e vê esse número aumentar a cada dia, ultrapassando 20 milhões de seguidores na plataforma. Apesar do aplicativo do Facebook ser o ponto de maior sucesso, a BBB tem números muito relevantes em outras redes sociais também.

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!