Após interpretar um vampiro em ‘What We Do In the Shadows’ e Adolf Hitler em ‘Jojo Rabbit’, o vencedor do Oscar Taika Waititi está pronto para o seu próximo desafio: viver o lendário pirata Barba Negra em ‘Our Flag Means Death’, nova série da HBO Max.

Além de dar vida ao pirata, Waititi também irá dirigir o piloto da comédia. Ainda sem data de estreia, ‘Our Flag Means Death’ vai contar a história de Stede Bonnet, um aristocrata mimado que abandona o privilégio de sua vida para se tornar um pirata. O comediante neozelandês Rhys Darby, de ‘Flight of the Conchords’, que ficará com o papel título.

publicidade

Leia também:

Atualmente, Taika Waititi está atrelado à adaptação da série homônima ‘What We Do In The Shadows’, do canal FX, que está entrando em sua terceira temporada. Na produção sobre vampiros vivendo entre humanos nos dias de hoje, Taika faz pequenas aparições especiais, produz e dirige alguns episódios.

publicidade

Além de ‘Shadows’, Waititi também tem outro projeto com a rede FX: a comédia ‘Reservation Dogs’, de sua coautoria. Embora não estrele a série, o ator vai trabalhar como produtor executivo.

Ainda neste ano, Taika Waititi será visto atuando na comédia de ação ‘Free Guy’, ao lado de Ryan Reynolds (‘Deadpool’) e da vencedora do Emmy Jodie Comer (‘Killing Eve’). O filme teve sua estreia adiada algumas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus.

publicidade

Via: Collider