A Netflix divulgou o trailer da quarta e última temporada da aclamada animação ‘Castlevania’. A prévia mostra os protagonistas tentando impedir o retorno de Drácula do mundo dos mortos e destaca outras lutas ainda mais intensas e embates épicos que irão ocorrer no capítulo final. Veja abaixo:

Como é possível ver no intenso vídeo, os heróis terão que enfrentar grandes ameaças e confrontos grandiosos, tudo isso enquanto vampiros tentam trazer Drácula de volta à vida. Além disso, Carmilla e suas irmãs planejam conquistar o mundo, e Isaac prepara um massacre com seus poderosos monstros.

Mostrando como o mundo prosseguiu após a morte de Drácula, a última temporada deve retomar do momento que encerrou o terceiro ano da série, ou seja, com a separação de Alucard e seus amigos. Agora, no capítulo final de ‘Castlevania, o personagem deve voltar a se reunir com Sypha e Trevor para enfrentar novas ameaças e perigos em um mundo que não ficou melhor após a morte do grande vampiro.

Leia mais:

publicidade

Baseado na famosa franquia dos games da Konami, ‘Castlevania’ acompanha a história de Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish). No elenco de dubladores, há ainda nomes conhecidos de como James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.

É bom lembrar que, ainda que animação esteja chegando ao fim, o serviço de streaming está produzindo uma série derivada (spin-off) com novos personagens para expandir o universo da animação. 

Lançada em 2017, as três temporadas de ‘Castlevania’ estão disponíveis na Netflix. A quarta e última temporada está marcada para chegar na plataforma no dia 13 de maio. Confira também o novo pôster divulgado:

Pôster divulgado pela Netflix quarta temporada de 'Castlevania'. Imagem: Netflix/Divulgação
Pôster divulgado pela Netflix quarta temporada de ‘Castlevania’. Imagem: Netflix/Divulgação

Fonte: Bleeding Cool

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!