LDU x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (4) no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores 2021. O SBT transmitirá a partida para o estado do Rio de Janeiro e parte da rede. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, também poderão assistir ao jogo.

Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), Santos x The Strongest duelam na Vila Belmiro pela terceira rodada do Grupo C também com transmissão pela Conmebol TV.

publicidade

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

LDU x Flamengo: altitude e desfalques preocupam

Os 2.850m de Quito preocupam o Flamengo, que não terá Gerson e Rodrigo Caio, ambos no departamento médico.

“A postura tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Sabemos que há o fator da altitude, que temos que saber lidar e jogar compacto, sair na hora certa nos contra-ataques. Nas oportunidades que acontecerem, temos que matar”, disse o atacante Bruno Henrique.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!