LDU x Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (4) no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores 2021. O SBT transmitirá a partida para o estado do Rio de Janeiro e parte da rede. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, também poderão assistir ao jogo.
Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), Santos x The Strongest duelam na Vila Belmiro pela terceira rodada do Grupo C também com transmissão pela Conmebol TV.
Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.
Leia mais:
- Grêmio lança streaming com futebol, filmes, séries e shows
- Streaming da Copa do Nordeste ganha recursos interativos
- David Beckham vai estrelar ‘Save Our Squad’, nova série do Disney+
O que é Conmebol TV?
O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.
No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.
Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.
LDU x Flamengo: altitude e desfalques preocupam
Os 2.850m de Quito preocupam o Flamengo, que não terá Gerson e Rodrigo Caio, ambos no departamento médico.
“A postura tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Sabemos que há o fator da altitude, que temos que saber lidar e jogar compacto, sair na hora certa nos contra-ataques. Nas oportunidades que acontecerem, temos que matar”, disse o atacante Bruno Henrique.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!