Fim da linha para ‘Os Irregulares de Baker Street’. A série baseada nos personagens das histórias de Sherlock Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle, foi cancelada pela Netflix após uma temporada. A produção chega ao fim cerca de um mês e meio após a estreia.

Desenvolvida para a plataforma de streaming, a produção tem todos os episódios escritos por Tom Bidwell, de ‘My Mad Fat Diary’. ‘Os Irregulares de Baker Street’ seguia a trajetória de um grupo de jovens contratado para trabalhar para o Dr. John Watson, e seu parceiro, Sherlock Holmes.

Leia mais:

Apesar de ter conquistado bons números e permanecido no top 10 da Netflix durante o seu mês de estreia, além de ter demonstrado números semelhantes ao sucesso ‘Falcão e o Soldado Invernal’, da plataforma Disney+, o seriado encerra sua trajetória com apenas 8 episódios produzidos.

publicidade

Netflix lança ferramenta batizada “Título Aleatório”

Embora o cancelamento da ‘Os Irregulares de Baker Street’ tenha reduzido a quantidade de séries ativas na Netflix, a plataforma ainda possui um vasto catálogo de produções para você assistir. Pensando nisso, o streaming lançou uma ferramenta que vai ajudar a decisão dos usuários na hora de escolher o que assistir na TV.

O objetivo é não perder muito tempo apenas olhando o catálogo da plataforma. A ferramenta batizada de “Título Aleatório”, também conhecida como botão shuffle, vai selecionar e sugerir rapidamente novos títulos com base no que o usuário já assistiu.

A seleção também é composta por produções já assistidas, ou até mesmo um título que você não terminou de ver e talvez queira retomar.

Via: Deadline