Não demorou muito para que a Marvel abrisse o cofre quanto à ‘The Marvels’, mais outra aposta para a retomada da abertura das salas de cinema na Fase 4 do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Após divulgar o título, nesta quarta-feira (5), a companhia divulgou parte de sinopse do longa-metragem que funcionará como uma sequência para ‘Capitã Marvel‘.

Segundo o estúdio, ‘The Marvels’ seguirá a jornada da Capitã Marvel, interpretada pela vencedora do Oscar Brie Larson, trabalhando lado a lado de Monica Rambeau, apresentada pela primeira vez na minissérie ‘WandaVision’. Além da dupla, Iman Vellani, intérprete de Ms. Marvel em uma série ainda em desenvolvimento para a Disney+, também estará no filme.

publicidade

Leia mais

‘The Marvels’ será dirigido por Nia DaCosta, que também comanda ‘A Lenda de Candyman’, sequência do filme de terror de 1992 que, ironicamente, também tem Teyonah Parris em seu elenco, a atriz de Monica Rambeau.

Já o roteiro ficará por conta de Megan McDonnell, que escreveu alguns episódios de ‘WandaVision‘, se ainda havia alguma dúvida de que o filme seria um dos pontos onde a série seria amarrada.

Informações divulgadas recentemente afirmavam que a Marvel havia contratado Zawe Ashton (‘O Conto da Aia’ e ‘Wanderlust: Navegar é Preciso’) como a antagonista primária, mas o papel da atriz ainda não foi confirmado.

Via: Screenrant