Chelsea x Real Madrid se enfrentam às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (5) pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports (Canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e Claro, 48/548 na Oi, e 648/100/657/892 na Vivo), pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Chelsea x Real Madrid: prováveis escalações

Na partida de ida, as equipes empataram por 1 a 1 com gols de Christian Pulišić e Karim Benzema. Por conta do gol qualificado, os ingleses se classificam em caso de um 0 a 0. Um novo 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação e um empate por dois ou mais gols faz os espanhóis avançarem para a grande final contra o Manchester City marcada para o dia 29 de maio, sábado, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Confira as prováveis escalações, de acordo com o site da Uefa:

Chelsea

Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté, Chilwell; Pulišić, Mount e Werner. Técnico: Thomas Tuchel

Real Madrid

Courtois; Nacho, Varane, Ramos, Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos, Modrić; Hazard e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

“O desafio passa por manter a intensidade ao longo de todo o jogo. É uma semifinal e a pressão é alta, por isso é necessário ter crença e confiança, já que sem isso não teremos qualquer hipótese. Estamos ao nosso melhor nível e vamos jogar para vencer”, disse Tuchel.

“Precisamos combater os pontos fortes do Chelsea, as suas qualidades e usar as nossas próprias armas também. Sentimo-nos bem, estamos prontos e sabemos o que nos trouxe até aqui. Vamos dar tudo para chegar na final. Sabemos que foi um ano difícil mas prometemos luta para ultrapassar as contrariedades. Estamos em maio e podemos vencer dois troféus. Vamos dar tudo o que temos”, afirmou Zidane.

Leia mais:

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!