Embora não tenha vencido o Big Brother Brasil 21 (BBB 21), o pernambucano Gilberto Nogueira, vulgo Gil do Vigor, saiu da casa mais vigiada com uma legião de “vigorentos”. E extremamente engajados, os fãs do doutorando em economia transformaram uma homenagem ao participante na produção mais bem-avaliada da rede social de cinema Letterboxd.

O vídeo, postado inicialmente pelo ADM do perfil do ex-participante do BBB 21 no Twitter, foi admitido na plataforma como um curta-metragem e, desta forma, passou a ser avaliado no site. Confira a homenagem, que recebeu o título “Carta aberta à Gilberto Nogueira”:

publicidade

Leia mais:

No pódio em primeiro lugar, o vídeo tomou o posto do anime ‘Cowboy Bepop’. Embora seja conhecida como uma rede social para que amantes do cinema avaliem e comentem sobre as produções existentes no site, produções como curtas, videoclipes, premiações, minisséries e telefilmes têm permissão de serem adicionados ao Letterboxd, que puxa os títulos por meio do The Movie Database.

curta de gilberto em primeiro lugar na plataforma de cinema
Ranking do Letterboxd mostra o vídeo em homenagem ao participante como a produção mais bem avaliada do site. Créditos: Reprodução/Letterboxd

Além do vídeo com Gilberto e o anime, também constam entre as 10 produções mais bem avaliadas do Letterboxd o épico russo ‘Vá e Veja’, a sensação coreana ‘Parasita’ e o brasileiro ‘O Auto da Compadecida’.

Via: Letterboxd