A adaptação para a Netflix da história em quadrinhos ‘Lady Killer’ finalmente encontrou sua estrela. Blake Lively, a eterna Serena van der Woodsen de ‘Gossip Girl‘, protagonizará história da dona de casa que trabalha como assassina de aluguel às escondidas. A vencedora do Oscar por ‘Juno’, Diablo Cody assinará o roteiro do longa-metragem.

‘Lady Killer’, criada por Joëlle Jones, gira em torno de Josie Schuller, uma dona de casa dos anos 50. O que ninguém sabe é que, embora sob a fachada perfeita de doméstica, mãe de família e esposa, Josie tem uma vida secreta como uma assassina de aluguel.

publicidade

Lançada em 2015 pela Dark Horse, ‘Lady Killers’ foi um sucesso de público e crítica, e tornou-se um dos títulos mais elogiados da indústria. Em 2016, a HQ foi indicada ao Prêmio Eisner, conhecido como o Oscar dos quadrinhos. No Brasil, ‘Lady Killer’ foi publicada pela DarkSide em dois volumes.

'Lady Killer' foi lançada no Brasil pela DarkSide. Créditos da imagem: Divulgação/Dark Side
‘Lady Killer’ foi lançada no Brasil pela DarkSide. Créditos da imagem: Divulgação/Dark Side

Mesmo com Lively e Cody confirmadas, a Netflix ainda não encontrou o diretor do projeto.

Leia mais:

A adaptação de ‘Lady Killers’ faz parte do contrato firmado entre o streaming e a editora Dark Horse. Por meio da parceria, a Netflix já lançou a série ‘The Umbrella Academy’, um dos campões de audiência da plataforma e que, atualmente, segue em produção da terceira temporada.

Com informações do Collider e do Deadline.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!