Preparados para voltar a Hawkins em ‘Stranger Things 4’? A Netflix liberou o primeiro trailer da nova temporada, mostrando Onze (Millie Bobby Brown) aparentemente presa em um laboratório similar com aquele no qual ela foi criada pelo Dr. Brenner (Matthew Modine), vilão do primeiro ano da série.

Na prévia também é mostrado que o local está repleto de crianças com os mesmos poderes que a protagonista, além de uma voz conversando com elas ao mesmo tempo que chama o nome de “Eleven”. Confira abaixo:

A descrição do novo vídeo também deixa tudo ainda mais misterioso, pois conta apenas com o número “002/004”, possivelmente indicando que esta é a segunda de quatro prévias que serão reveladas de ‘Stranger Things 4’. O primeiro teaser da nova temporada, que ganhou a legenda de “001/004”, mostrou Jim Hopper (David Harbour) vivo e bem após sua aparente morte no final da terceira temporada, trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética.

E um dia antes do novo trailer, o serviço de streaming já havia lançado um outro teaser misterioso na conta do YouTube oficial de ‘Stranger Things’, mostrando o mesmo laboratório revirado e abandonado (veja abaixo).

publicidade

A quarta temporada da série conta com a volta do elenco principal , formado por Millie Bobby Brown, David Harbour, Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery. Entre as novidades para a nova leva de episódios, destaque para Robert Englund (o Freddy Krueger de ‘A Hora do Pesadelo’) e Jamie Campbell Bower (‘Os Instrumentos Mortais’).

A produção de ‘Stranger Things’ foi retomada em setembro após ter sido afetada por conta da pandemia de covid-19 – assim como outras produções da Netflix, como ‘The Witcher‘. Ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

Leia mais:

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!