Nada como deixar nosso perfil nas redes sociais com a nossa cara, não é mesmo? Pensando nisso, preparamos um tutorial para você aprender a mudar as cores do tema e o fundo do seu perfil no Twitter, saindo do padrão azul da plataforma.

A rede disponibiliza diversas cores, fundo branco, cinza e preto, e deixa seu perfil mais dinâmico e de acordo com suas preferências. A personalização é visível apenas por você – outros usuários não veem as mudanças, já que a configuração se trata da forma com que você vê e interage com a rede social.

De acordo com nosso teste, infelizmente, o recurso está disponível apenas no desktop, não sendo possível fazer as alterações pelo aplicativo no celular. Pelo dispositivo móvel, você consegue apenas mudar o tema para escuro ou superescuro, além do tamanho da fonte – algo que também é possível pelo PC.

Leia mais!

publicidade

Como mudar as cores e o fundo do Twitter?

1. Faça seu login no Twitter pelo computador e, em seguida, toque em “Exibição”;

2. Irá surgir uma caixa com opções para mudanças no tamanho da fonte, cores do tema e fundo. Conforme você for definindo as configurações, o Twitter dá uma prévia de como seu perfil irá ficar naquela cor;

3. Ao finalizar, clique em “Feito” para salvar as definições.

Prontinho! Twitter personalizado. Para voltar às configurações antigas, basta voltar à aba e selecionar a cor azul e fundo padrão.

Lembrando que as alterações só valem para a sua visualização da conta no computador, no celular a forma padrão permanece mesmo com as novas configurações.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!