Junior Barranquilla x Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (6) no estádio Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo D da Libertadores 2021. A partida será transmitida ao vivo na TV fechada pela Fox Sports.

Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), tem Sport Huancayo x Corinthians no Estádio Nacional do Peru, em Lima, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, poderão assistir ao jogo.

publicidade

Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), tem Grêmio x Aragua, na Arena do Grêmio, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana 2021, também com transmissão pela Conmebol TV.

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Junior Barranquilla x Fluminense: veja as prováveis escalações

Junior Barranquilla

Viera, Viáfara, Rosero, Martinez e Fuentes, Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza, González e Borja. Técnico: Luis Perea.

Fluminense

Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nene; Kayky, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!