O Kwai é um editor de vídeos que também funciona como rede social para quem quer divulgar conteúdos criados dentro da plataforma. O aplicativo foi criado em 2011 e é muito popular na China e Índia, pois já vem pré-instalado nos celulares da Xiaomi e Huawei.

A plataforma de vídeos só chegou no Brasil em 2019 e, neste ano, começará as operações na Argentina, Colômbia e México. A popularidade do app é crescente e, de acordo com a Mariana Sensini, diretora do Kuaishou (empresa dona do aplicativo) no Brasil, só entre maio e julho de 2020, o Kwai ganhou 20 milhões de novos usuários no país.

Apesar dos números surpreendentes, a ferramenta de edição de vídeos ainda está buscando se consolidar como rede social, afinal, o TikTok é seu principal concorrente no mercado de vídeos rápidos e já está completamente sólido.

Uma das ferramentas utilizadas para incentivar o uso do aplicativo são os Kwai Golds, que podem ser transformados em reais e enviados para sua conta bancária. Esses incentivos incluem o consumo de conteúdo durante um tempo mínimo e o envio de convites para que outros usuários criem contas no aplicativo.

publicidade

Leia também!

Aprenda a criar uma conta no Kwai

1 – Escolha se deseja criar uma conta usando o Facebook, Google ou o seu número de telefone. Neste caso, utilizaremos a última opção;

Print do Kwai

2 – Insira o código de confirmação enviado por SMS;

Print do Kwai

3 – Escolha seu nome de usuário para plataforma;

Print do Kwai

4 – Escolha sua foto de perfil e seu gênero, se quiser;

Print do Kwai

5 – Crie uma senha de acesso.

Print do Kwai

Pronto! Agora você já sabe como criar sua conta no Kwai e já pode aproveitar o tempo livre na plataforma de vídeos rápidos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!