O Twitter é uma das maiores e mais rápidas redes sociais. Em poucos minutos, um assunto pode viralizar e parar nos trending topics da internet… Mas, o problema é que, com isso, muitas vezes a plataforma traz conteúdos que não queremos ver ou saber naquele momento, como os famosos spoilers.

Mas você sabia que existe uma forma de bloquear palavras e hashtags relacionadas ao tema que não queremos ver? Pois é, tem! O recurso é bem fácil de usar e pode ser muito útil, já que dá ao usuário total controle sobre as notificações. Olha só:

publicidade

Primeiro passo: abra o app, toque em sua foto e clique em “Configurações e Privacidade”; Em seguida, toque em “Preferências de conteúdo” e na aba “Segurança” e clique em “Silêncio ativado”.

Vá em “Palavras Silenciadas” e depois clique em “Adicionar”. Insira a palavra, frase, hashtag ou nome de usuário que você deseja silenciar. Você também pode configurar a duração do bloqueio e o local onde não quer que a informação apareça: timeline, notificações, informação vinda de qualquer pessoa, inclusive de pessoas que você não segue. Ao finalizar toque em “Salvar”.

publicidade

Prontinho! Palavra, frase ou hashtag silenciada. Compartilhe com os amigos e não sofra mais com spoilers.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!