A rainha do pop, Madonna é uma das acionistas da Bright, uma escola de cursos online que foi lançada essa semana e tem muitos famosos como professores. Entre eles, nomes como o do ator Ashton Kutcher e a ex-modelo Naomi Campbell.

Além dos já anunciados, a própria rainha do pop deve lançar o próprio curso, que já conta em uma lista de espera com mais de 1500 professores no site da Bright, segundo informações da revista Rolling Stone.

publicidade

A escola chega para tentar se posicionar no mercado das chamadas masterclasses, que são aulas virtuais dadas para turmas limitadas e que têm atraído tanto a atenção do público, quanto o interesse de celebridades e profissionais em ministrá-las.

Em geral, é possível enviar perguntas relacionadas ao material para os professores e algumas delas oferecem aulas ao vivo. Mas a ideia da Bright é ir ainda além ao possibilitar aos alunos o agendamento de aulas privadas com os mestres.

Por enquanto, os preços em cursos que dão conselhos sentimentais, ou dicas de decoração, preparação física e beleza vão de 10 a 155 dólares, ou cerca de 800 reais. Mas com certeza uma aula particular com o ator Ashton Kutcher vai sair bem mais caro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!