Michael B. Jordan está cada dia mais ocupado. Além de atuar e produzir, o astro desempenhará uma nova função em breve: a de diretor. E seu projeto de estreia, o longa ‘Creed 3’, é um dos títulos responsáveis por alçar B. Jordan ao estrelato.

E, segundo o intérprete, ‘Creed 3’ será o veículo ideal para ele dar seus primeiros passos na cadeira de diretor. Em entrevista à revista Esquire, o astro de ‘Sem Remorso’, da Prime Video, explicou por que é a melhor opção para dirigir o novo capítulo da saga de Adonis Johnson.

Leia mais:

“Sou o único personagem que volta para a terceira vez ao filme, é um mundo muito familiar. Sei como os filmes são gravados. Sei quem é o personagem. E tenho uma visão clara de onde quero que ele vá. Tudo meio que deu certo para que eu ocupe a direção deste filme, então, estou correndo rumo a isso. (…) Sou uma esponja, aprendo de projeto em projeto, lentamente me preparando para este momento.”, contou.

publicidade
Creed e Rocky
Adonis Creed e Rocky Balboa, interpretados por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, respectivamente, em ‘Creed II’. Imagem: MGM/Divulgação

Segundo o ator, ele está recebendo conselhos de alguns dos nomes da indústria com quem já trabalhou, entre eles os atores que também dirigem, Denzel Washington e Ben Affleck, e o diretor David O. Russell.

A confirmação de que o galã dirigiria ‘Creed 3’ respondeu a um antigo boato sobre o assunto. Segundo o Deadline, foi a atriz Tessa Thompson quem deixou escapar a informação em uma entrevista. Além disso, o produtor Irwin Winkler (responsável tanto dos filmes originais de ‘Rocky’ quanto dos novos ‘Creed’), já havia comentado a possibilidade de Jordan dirigir o terceiro filme.

Ainda não foram divulgados detalhes do enredo do próximo filme da saga. O roteiro é de Keenan Coogler e Zach Baylin, baseados no esboço de Ryan Coogler. A estreia de ‘Creed 3’ está prevista para 2022.

Via: Esquire