A inusitada participação de Elon Musk no ‘Saturday Night Live’ (SNL) deixou a internet em fervor. O CEO da Tesla e fundador da SpaceX é um dos raros exemplos de “magnata dos negócios” a participar como apresentador do programa noturno da emissora NBC.

Em seu monólogo de apresentação, Musk revelou que foi a primeira pessoa com Síndrome de Asperger, um estado do espectro autista, a apresentar o programa – pelo menos foi a primeira que admitiu abertamente. Isso chamou atenção dos espectadores:

Embora algumas pessoas não tenham gostado de sua participação, outros destacaram sua coragem:

Provavelmente, tem algo a ver também com ele ter se vestido de Wario – rival de Mario nos videogames:

publicidade

Em sua participação, Elon Musk aproveitou também para zombar de seu tuítes serem muitas vezes ‘esquisitos’. “Para qualquer pessoa que tenha se ofendido, eu só quero dizer que eu reinventei os carros elétricos e eu estou enviando pessoas a Marte em um foguete. Vocês também pensaram que eu também seria um cara normal e tranquilo?”, disse.

Leia também:

Musk ainda brincou com o nome de seu filho com X Æ A-XII (lê-se ‘équis ash ei tuélve’). O apresentador disse que se pronuncia “gato correu pelo teclado”.

Para finalizar o monólogo de apresentação, o apresentador convidou sua mãe, Maye Musk, para uma breve participação. No trecho, ela diz estar animada com seu presente de Dia das Mães e que espera que não seja Dogecoin; ele responde animado que sim, ela vai receber a criptomoeda.

Assista ao monólogo de abertura na íntegra:

Participação de Elon Musk fez Dogecoin cair

De acordo com a agência de notícia Reuters, o valor da Dogecoin caiu dramaticamente no início deste domingo (8) após Musk chamá-la de ‘agitação’. A criptomoeda sofreu uma queda de 28%, passando de US$0,65 (antes do ‘SNL’) para US$0,47 na plataforma de troca Binance.

A queda também foi notada pelos usuários do Twitter:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!