Gostando ou não da participação, a verdade é que Elon Musk como apresentador do ‘Saturday Night Live’ (ou ‘SNL’) trouxe para a emissora NBC uma das maiores audiências do clássico programa dos Estados Unidos (EUA).

De acordo a Nielsen, empresa mundial de pesquisa de marketing e medidora de audiência, o episódio que contou com o CEO da SpaceX e da Tesla foi o terceiro mais assistido da temporada no país, atrás somente da apresentação de Dave Chappelle como host em 7 de novembro do ano passado e da estreia da temporada em 3 de outubro, liderada pelo ator e comediante Chris Rock.

E não só isso: Musk empatou em audiência com o badalado episódio de 24 de outubro apresentado por Adele, que levou as redes sociais “à loucura”.

Reprodução de Elon Musnk no SNL
Reprodução de Elon Musk no ‘SNL’. Imagem: Reprodução / YouTube

O programa rendeu várias manchetes ao magnata, que revelou que tem síndrome de Asperger, um estado do espectro autista, ainda durante seu monólogo de abertura. Ele também aproveitou sua ascendência na cultura pop e participou de esquetes engraçadas, fez várias piadas – incluindo uma com a explicação do nome de seu filho: X Æ A-XII (lê-se ‘équis ash ei tuélve’) – e até se vestiu de Wario, rival de Super Mario nos videogames.

publicidade

E a presença de Musk no ‘SNL’ causou um alvoroço nas redes sociais, obviamente, além de ter sido um marco para o programa que está no ar desde 1975. Pela primeira vez, o ‘Saturday Night Live’ também foi transmitido ao vivo no YouTube em mais de 100 países.

Leia mais:

Elon Musk no ‘SNL’: assista ao programa completo

O vídeo da íntegra, infelizmente, ficou indisponível após a transmissão ao vivo no sábado (8). No entanto, o canal oficial do Youtube de ‘SNL’ disponibiliza praticamente todos os momentos de participação dos convidados especiais da noite após a transmissão original – desde o monólogo de abertura até as esquetes.

Confira abaixo, na ordem de transmissão do programa, a participação de Elon Musk no ‘Saturday Night Live’ deste sábado (8):

Fontes: Variety e Electrek

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!