As filmagens da segunda temporada de ‘The Witcher’ — série original da Netflix que vai contar com atores de ‘O Hobbit’, ‘Bridgerton’ e ‘Downton Abbey’ — estão concluídas desde o início de abril. Agora, a produtora da série, Lauren S. Hissrich, confirmou no Twitter que está “de volta às salas pequenas e barulhentas” em Londres, onde o processo de pós-produção está em andamento.

Hissrich declarou em sua postagem que o trabalho está avançado e que está animada com o resultado. A trama da nova temporada, segundo a produtora, será mais fácil de seguir do que a da primeira, que optou por distribuir a trajetória dos personagens em diferentes linhas do tempo: “A trama será mais linear agora que as histórias dos três personagens principais começaram a se cruzar”.

Pandemia atrasou o lançamento da segunda temporada

Vale lembrar que a espera pela nova temporada acabou sendo mais longa que o esperado graças a pandemia, que afetou várias vezes o cronograma de filmagens da série. Ainda assim, a expectativa da Netflix é de que os novos episódios sejam lançados em 2021.

O serviço de streaming declarou ao portal Deadline que muitos projetos foram adiados pelos atrasos na pós-produção. A empresa espera que este cenário mude no segundo semestre: “(…) no quarto trimestre, teremos o retorno das temporadas de alguns de nossos programas mais populares como The Witcher, You e Cobra Kai”.

publicidade

Leia mais:

‘The Witcher’ é estrelado pelo ator britânico Henry Cavill (conhecido por interpretar Superman no Universo Estendido da DC) como Geralt de Rivia, Freya Allan interpreta Ciri e Anya Chalotra a feiticeira Yennefer. O seriado é baseado na série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que também inspirou a criação da franquia de jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red.

Via: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!