A Delivery Center, plataforma que conecta lojistas físicos a marketplaces, abriu inscrições para o programa D Code Camp. O projeto visa o desenvolvimento profissional de graduandos e recém-formados em áreas de tecnologia de todo o Brasil.

Para participar, interessados devem se inscrever pelo site da Gupy até 31 de maio. Ao todo, serão escolhidos 12 candidatos.

publicidade

O objetivo é, além de formar desenvolvedores com capacidade técnica, auxiliar profissionais a desenvolverem habilidades comportamentais – as chamadas soft skills, que englobam assuntos como comprometimento, colaboração, otimismo e pluralidade de pensamentos.

Imagem ilustra uma cidade coberta com um código de software
Inscrições para o D CODE CAMP vão até 31 de maio. Crédito: Shutterstock

O programa irá selecionar participantes dos seguintes cursos técnicos ou superior de tecnologia: análise de sistemas, sistemas da informação e engenharia da computação.

publicidade

Os selecionados serão remunerados durante todo o curso, que terá duração de três meses. Um dos requisitos para a seleção será ter conhecimento básico em lógica de programação em qualquer linguagem.

Ao todo, serão 36 horas de conteúdos online e offline, incluindo conversas, encontros, desafios, seções de programação, mentorias especializadas e acompanhamento.

publicidade

O curso será dividido em cinco módulos, sendo: onboarding corporativo e apresentação do programa e da empresa; introdução à programação; aprofundando a linguagem; tópicos avançados de programação e; conclusão, que irá avaliar como foi o programa, o que foi aprendido e os próximos passos para continuar na carreira de Dev.

Ao final do projeto, um dos participantes poderá conquistar uma vaga na equipe de desenvolvimento do Delivery Center.

publicidade

Leia mais!

De acordo com o cronograma da empresa, o processo será 100% online e sua evolução ocorrerá nas seguintes datas:

  • Inscrições: 06/05 a 31/05  
  • Testes: 31/05 a 11/06
  • Entrevistas: 13/06 a 18/06
  • Retorno aos finalistas: 21/06
  • Início do programa: 05/07

Fonte: Correio Braziliense e Gupy.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!