O ator, cantor e rapper Donald Glover, conhecido também como Childish Gambino, acredita que a cultura do cancelamento está criando filmes e séries de TV “chatas”. A declaração foi dada no Twitter, após o artista notar usuários da rede social reclamando sobre o quão cansados estão de assistir produções atuais.

“Estamos recebendo coisas chatas e nem mesmo ‘erros experimentais’, pois as pessoas têm medo de serem canceladas”, escreveu Glover em um dos tweets (confira todos, em ordem, abaixo). “Assim, eles sentem que só podem fazer experiências com a estética. Ou porque alguns deles [produtores] sabem que eles não são tão bons”.

publicidade
Donald Glover (ou Childish Gambino) performando em show nos Estados Unidos (EUA). Imagem: Debby Wong / Shutterstock.com
Donald Glover (ou Childish Gambino) performando em show nos Estados Unidos (EUA). Imagem: Debby Wong / Shutterstock.com

Conhecido pelos hits ‘3005’, ‘Redbone’ e ‘This is America’, além das atuações em ‘Han Solo: Uma História Star Wars‘, ‘Rei Leão’ (2019) e ‘Community’, Donald Glover atualmente trabalha no desenvolvimento da terceira e quarta temporadas de sua aclamada série de comédia ‘Atlanta’. O criador, escritor, diretor e estrela da produção deveria começar com as filmagens ainda em 2020, mas a pandemia de covid-19 atrasou o projeto, e agora, novos episódios provavelmente estrearão apenas em 2022.

Atualmente, o elenco da série está gravando em vários locais do mundo, como Londres, Amsterdã, Paris e, claro, Atlanta. Juntando-se a Glover, o retorno do elenco original está mais do que garantido, incluindo Brian Tyree Henry (‘Os Eternos’), Lakeith Stanfield (‘Judas e o Messias Negro‘) e Zazie Beetz (‘Deadpool 2).

Leia mais:

Além das novas temporadas de ‘Atlanta’, Glover também se juntou à vencedora do Emmy por ‘Fleabag’, Phoebe Waller-Bridge, para criar e estrelar a série de ‘Sr. & Sra. Smith’ para o serviço de streaming Amazon Prime Video. A producão é baseada no filme de ação de 2005 com o mesmo nome, estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, e conta a história de um casal de espiões que, sem saber inicialmente das respectivas profissões, descobrem a verdade durante uma missão e, a partir daí, tentam matar um ao outro.

Fonte: IndieWire

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!