A série mais assistida do primeiro semestre de 2021, ‘Lupin’ está de volta na Netflix. Nesta terça-feira (11), a plataforma de streaming anunciou o lançamento dos novos episódios da primeira temporada da produção francesa estralada por Omar Sy. No dia 11 de junho, os assinantes da Netflix no mundo inteiro poderão conferir a busca pelo “homem mais procurado da França”.

Anteriormente, a Netflix havia divulgado que a audiência global da produção atingiu um pico de 70 milhões de espectadores. Em entrevista ao Deadline, Omar Sy comentou sobre o sucesso de ‘Lupin’. “É excelente ver que, seja no Brasil ou na França, o público amou ‘Lupin’. Tem algo universal na história e era algo que estávamos buscando com a série”, ele contou.

publicidade

Leia mais:

Confira o trailer dos novos episódios:

Os novos capítulos inéditos vão contar com direção de Ludovic Bernard (‘The Climb’) e Hugo Gélin (‘Amor à Segunda Vista’).

‘Lupin’ conta a história de Assane Diop, filho de um imigrante senegalês que se suicidou após ser falsamente acusado de roubar o colar de seu ex-chefe. Na vida adulta, Diop descobre a armação que tirou a vida de seu pai e segue atrás de vingança — mesmo que isso o coloque em risco. Para isso, Diop assume uma identidade baseada em Arnèse Lupin, um famoso ladrão da literatura francesa.

A produção foi adaptada por George Kay, conhecido pela série ‘Criminal UK’ da Netflix e ‘Killing Eve’, com base nos romances do escritor francês Maurice LeBlanc, que criou Arsène Lupin em 1905. Desde então, os livros foram adaptados para diversas séries e filmes, mas nunca atingindo o nível de fama conquistada pela série da Netflix.

Via: Deadline