Mutano no ‘Fortnite’… é oficial! O herói do grupo ‘Os Jovens Titãs’, da DC Comics, estará disponível no jogo a partir de 13 de maio. Um traje (skin) inspirado pelo personagem verde metamorfo será lançado na loja de itens, contendo ainda acessório para as costas, picareta e três estilos diferentes – incluindo uma transformação em gorila, como acontece nos desenhos.

O personagem não é o primeiro da equipe a aparecer no game battle-royale. Ravena já está disponível há certo tempo – como uma das skins disponíveis através do Passe de Batalha da atual temporada -, mas agora se junta ao namorado em um evento de duplas que começa dia 12. É isso mesmo: você poderá ter acesso antecipado (e de graça) a Mutano, caso se saia bem no desafio dentro da ilha de ‘Fortnite’.

Mutano no Fortnite
Campeonato Jovens Titãs de Fortnite dará a skin do Mutano antes do lançamento. Imagem: Epic Games/Divulgação

Os jogadores poderão participar do “Campeonato Jovens Titãs”, um torneio de duplas para tentar desbloquear o “Traje Mutano” e o “Acessório para as Costas Preguiça Titânica” antes da chegada oficial à loja do game. O evento ocorrerá somente no dia 12 de maio e irá colocar as duplas nas skins do casal Mutano e Ravena. E claro, os melhores qualificados receberão o herói como recompensa.

E não fique triste caso for eliminado: todos os jogadores que participarem, mesmo que não forem muito bem, receberão gratuitamente a tela de carregamento e um novo Spray com os dois ‘Jovens Titãs’. Esses itens serão concedidos exclusivamente como recompensas pelo torneio.

publicidade

Os jogadores podem jogar até 10 partidas no período de três horas em suas regiões. Consulte o horário regional específico na aba Competir do jogo. Para participar do “Campeonato Jovens Titãs”, os usuários precisam ter a Autenticação de Dois Fatores habilitada na conta Epic e ter uma conta nível 30 (ou superior).

Mutano no Fortnite
Tela de Carregamento Mutano X Ravena é uma das recompensas do Campeonato Jovens Titãs. Imagem: Epic Games/Divulgação

Mutano no ‘Fortnite’: o que ele poderá fazer e preço

Dentro de ‘Fortnite’, Mutano contará com o famoso poder de transformação. “Use o ‘Gesto Embutido Transformação Primata do Mutano’ para assumir a Forma Gorila dele, perfeita para cruzar a Ilha entre os lobos, javalis e dinossauros”, diz a Epic Games no anúncio oficial.

As duas versões da skin, o acessório para as Costas Preguiça Titânica e a Picareta Taco Tóim do Mutano serão disponibilizados individualmente ou como parte do “Pacotão Mutano”, a partir da data anunciada, em todas as plataformas. Os preços, no entanto, ainda não foram divulgados.

Leia mais:

Vale ressaltar que ‘Fortnite’ está disponível de graça para download no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One e Nintendo Switch. A versão mobile foi removida das lojas digitais tanto da Apple quanto do Android até que haja uma “ponto final” no caso “Epic Games x Apple”, mas é possível baixar o jogo diretamente para Android seguindo os passos no site do jogo.

Fonte: IGN

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!