Após anos de atraso, o público finalmente vai poder assistir aos novos filmes da franquia ‘Avatar’, de James Cameron. Nesta terça-feira, o site oficial da produção anunciou as datas de lançamento dos próximos quatro longas da série, de ‘Avatar 2’ a ‘Avatar 5’.

‘Avatar 2’ tem lançamento previso para 16 de dezembro de 2022. Já capítulo 3 será lançado em 20 de dezembro de 2024, o quarto filme em 18 de dezembro de 2026, e a saga finalmente vai ter a conclusão nas telonas em 22 de dezembro de 2028 com o lançamento de ‘Avatar 5’.

O segundo capítulo da saga teve a estreia adiada algumas vezes em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus. Ainda em setembro de 2020, James Cameron havia anunciado que as filmagens dos filmes 2 e 3 estavam perto de serem concluídas.

Tido como um dos maiores lançamentos da história do cinema, ‘Avatar’ causou um grande impacto na indústria quando estreou em 2009, por conta das inovações tecnológicas inseridas na produção. O filme chegou a arrecadar mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo.

publicidade

Dirigidos e roteirizados por James Cameron, os próximos capítulos vão contar com o time original de atores, e novas estrelas de Holywood.

Agora, é só exercitar a paciência para esperar até 2028 para saber como essa história termina!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!