Sim, você não leu errado. A Netflix resolveu convidar alguns dos atores do elenco de ‘O Legado de Júpiter‘ para se divertir a frente das câmeras enquanto o público ainda segue assistindo aos episódios da atual série mais vista da plataforma. O vídeo conta com os atores Elena Kampouris (que vive Chloe Sampson), Andrew Horton (Brandon Sampson) e Ian Quinlan (Hutch).

Confira como foi a brincadeira:

publicidade

Embora o clima seja de descontração, de acordo com a crítica, a série está sendo massacrada. ‘O Legado de Júpiter’ estreou como a produção dramática menos bem-recebida da Netflix deste ano.

eia mais:

O clima nos bastidores da série também não foi muito prazeroso. O responsável original pela adaptação da HQ para a Netflix, Steven S. DeKnight, deixou o posto na metade da produção dos 8 episódios iniciais, sendo substituído por Sang Kyu Kim. Na época, Steven alegou “diferenças criativas” como o motivo de sua saída.

Sobre o que é ‘O Legado de Júpiter’?

O Legado de Júpiter’ conta a história da primeira geração de super-heróis do mundo, que precisa confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Além dos atores que estrelam a brincadeira de stop no YouTube, o elenco da série também conta com Josh Duhamel como Utópico (‘Transformers‘), Leslie Bibb como Lady Liberdade (‘Homem de Ferro‘), Ben Daniels como Onda-Cerebral (‘O Exorcista‘) e Matt Lanter como Sky Fox (‘Timeless’).

Via: YouTube