As gravações da terceira temporada de ‘The Boys‘ continuam e, além das consequências do último episódio da segunda temporada, os fãs estão ansiosos para ver ele: Jensen Ackles, que será o novo “herói” da série, Soldier Boy. E em uma foto divulgada dos bastidores, o ator de 43 anos apareceu com um visual bem diferente.

Comemorando uma “terça de tacos” no set de filmagens, o ex-astro de ‘Supernatural‘ apareceu com uma barba cheia e um penteado mais comportado. Na imagem, Jensen aponta para a porta do seu trailer, que possui o nome do seu personagem. Muitos usuários nos comentários disseram estar “chocados” com a aparência do ator, afirmando que ele está “irreconhecível”. Veja abaixo:

publicidade
https://www.instagram.com/p/COvZOxwAqQ1/?utm_source=ig_embed&ig_rid=84b475d1-5b3d-4430-ab98-07c93f22545c

Showrunner da série, Eric Kripke – que trabalhou durante cerca de 15 anos com Jensen Ackles em ‘Supernatural’ – também compartilhou a foto no Twitter e disse: “O Soldier Boy chegou. Apertem os cintos, filhos da ****”.

É interessante ver o ator deixando crescer uma grande barba para o papel como Soldier Boy, visto que personagem original dos quadrinhos da WildStorm, selo da DC Comics, era bem barbado. E a decisão traz certo “alívio” a alguns fãs mais puristas, que não gostaram de algumas mudanças do material de origem – incluindo uma Tempesta que é mulher (e não um homem), na segunda temporada do show do Amazon Prime Video.

publicidade
Jensen Ackles será Soldier Boy na terceira temporada de 'The Boys'. Imagem: DC Comics/Reprodução
Jensen Ackles será Soldier Boy na terceira temporada de ‘The Boys’. Imagem: DC Comics/Reprodução

Lançada em 2019, ‘The Boys’ mostra de forma satírica o que seria o mundo real caso pessoas com poderes existissem, e é um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos. Na trama, um grupo de vigilantes tenta acabar com um grupo corrupto de “super-heróis”.

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Ainda não há data de lançamento para a terceira temporada.

publicidade

Leia mais:

Fontes: CBR e Collider

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!