Começa a contagem regressiva para a estreia de ‘Loki‘, próxima série do Marvel Studios que chega daqui quatro semanas ao serviço de streaming Disney+. Nas redes sociais, foi divulgado aos fãs mais um pôster da produção, que traz um imponente Tom Hiddleston como o “deus da trapaça”, o icônico Owen Wilson e vários outros novos personagens. Veja abaixo:

Novo pôster oficial de 'Loki'. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Novo pôster oficial de ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Também foi confirmado que o show terá seis episódios de 40 a 50 minutos cada, mesma quantidade de ‘Falcão e o Soldado Invernal’. A sinopse oficial, divulgada pela Disney, diz: “‎Começando imediatamente depois que Loki rouba o Tesseract (novamente), o irmão de Thor se vê chamado perante a TVA, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e dada uma escolha: enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior“.

Leia mais:

‘Loki’ focará no que aconteceu com o personagem após os eventos de ‘Ultimato‘. A versão do vilão da batalha de 2012, de ‘Os Vingadores’, retorna e, por um erro dos heróis da Marvel, ele rouba o Tesseract e foge. A ação causa falhas no tempo e ramificações da realidade original.

publicidade

No trailer da produção (veja logo abaixo), o antagonista acaba nas mãos do grupo Time Variance Authority (os “Guardiões do Tempo”), uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço, cuja missão é impedir essas alterações. Sob a ameaça de ser deletado da realidade caso não coopere, Loki precisará usar seus poderes para o bem, protegendo a realidade de uma ameaça terrível que se aproxima.

Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson (‘Marley e Eu’), o elenco da produção conta com Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’), Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’).

De forma exclusiva no Disney+, ‘Loki’ estreia em 9 de junho de 2021 e com novos episódios todas as quartas-feiras.

Primeiro pôster oficial da série ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!