Uma das mais badaladas franquias de terror está prestes a se despedir. Nesta quarta-feira (12), a Universal divulgou o primeiro trailer de ‘The Forever Purge’, ou ‘Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira’. A saga que foi iniciada em 2013 tinha planos de ter sido encerrada ano passado, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, o estúdio adiou seu lançamento.

Confira o trailer:

De acordo com a sinopse oficial, o último filme da franquia vai girar em torno dos eventos ocorridos após ‘O Ano da Eleição’, o terceiro título da saga. Após Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta) encontrarem abrigo em um rancho no Texas e fugirem de um cartel no México, as coisas começam a dar errado: um grupo de forasteiros decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

Poster do filme 'The Forever Purge'. Créditos: Divulgação/Universal
Poster do filme ‘The Forever Purge’. Créditos: Divulgação/Universal

‘The Forever Purge’ é dirigido por Everado Gout, do premiado suspense ‘Days of Grace’, de 2011. Além de Reguera e Huerta, o elenco também conta com Josh Lucas, Will Patton, Leven Rambin e Cassidy Freeman.

publicidade

Leia mais:

Originalmente marcado para estrear em julho de 2020, a Universal adiou o filme duas vezes. Agora, a data oficial de estreia é no dia 2 de julho de 2021 nos Estados Unidos. Já no Brasil, ainda não há informações sobre quando ‘The Forever Purge’ será visto nas telonas.

Via: The Hollywood Reporter