A briga entre Godzilla e King Kong, que já impactou a bilheteria dos cinemas, agora vai além das telonas não em apenas um, mas em dois games. Os jogos gratuitos ‘World of Warships’ e ‘PUBG Mobile’ estão realizando eventos especiais com os dois gigantes.

Por tempo limitado, os jogadores de ‘World of Warships’ poderão ganhar itens exclusivos temáticos do filme. Godzilla e Kong estarão disponíveis para serem adquiridos como comandantes das embarcações, com locuções e visuais dedicados em três pacotes temáticos diferentes.

‘Kong: Fúria Primordial’ inclui o comandante Kong com 10 pontos de habilidade e o navio North Carolina de nível VIII – com uma camuflagem permanente “Primal”, uma bandeira comemorativa. Já o pacote ‘Godzilla: Monstro do Apogeu’ traz o comandante Godzilla com os mesmos 10 pontos de habilidade, o navio Amagi de nível VIII e camuflagem permanente Raio de Calor. Se você estiver indeciso, basta adquirir o bundle “Titãs: Pacote Grande”, com todos os itens comemorativos de ‘Godzilla vs Kong’.

Leia mais:

publicidade

Dentro do evento, uma nova cadeia especial de missões de combate poderá ser desbloqueada. Para isso, jogadores precisarão escolher um lado: Equipe Godzilla ou Equipe Kong. Cada estágio concluído recompensará os players com duas camuflagens: Guardião Definitivo ou Titã Definitivo. Após concluída, a cadeia de missões oferecerá o contêiner “Dois Titãs – Um Rei” como recompensa final.

Choque de monstros!

Já o conteúdo de ‘Godzilla vs Kong’ no PUBG Mobile chega com a atualização 1.4 do jogo. O evento especial estreia um modo de jogo exclusivo – que explora o conceito microcosmo com jogadores em miniatura – além trazer de um novo veículo e um novo mapa na arena, o Hangar.

Godzilla, Kong e Mechagodzilla irão vagar pelos mapas de Erangel, Sanhok e Livik durante as batalhas – basta selecionar o modo “Poder de Titãs” no início de cada partida, fazendo com que os monstros apareçam no jogo. Eles irão tentar destruir os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, dois novos elementos que foram adicionados ao game.

Embora sejam geralmente passivos com os jogadores, os titãs podem se tornar irritados e hostis se um player chegar perto. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico.

Os monstros também absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã. Esses itens oferecem diferentes efeitos especiais, desde um arremessável especial que empurra os inimigos e os queima até aumentar as capacidades dos jogadores, como a velocidade de movimento e altura do pulo.

Godzilla, já está vagando por Erangel, com Kong entrando em Sanhok a partir do próximo dia 15 e o Mechagodzilla em Livik no dia 20.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!