Os jogadores de ‘Overwatch 2’ têm motivos de sobrar para ficar antenados no mês de maio. Pois, neste período, a atualização do game será revelada em uma live com o diretor do próprio jogo, Aaron Keller, membro da Blizzard Entertainment. Além disso, a franquia também comemora seus 5 anos de existência com uma thread especial no Reddit.

A transmissão da live, que ocorre no dia 20 de maio, poderá ser vista pelo YouTube ou pelo Twitch a partir das 16h. A expectativa é que a experiência central de ‘Overwatch’ seja revigorada com novos mapas e outros aspectos da jogabilidade do game.

Confira o vídeo com Aaron Keller falando sobre as atualizações:

Leia mais:

publicidade

Além do diretor, a live também contará com as presenças de Geoff Goodman, designer principal de heróis, e Dion Rogers, diretor de arte associado. Já a apresentação da transmissão ficará a cargo de Matt “Mr. X” Morello e Mitch “Uber” Leslie. O anúncio também foi feito por meio do Twitter oficial do game:

Já a homenagem aos 5 anos da franquia acontecerá no Reddit. Na rede social, a Blizzard responderá a diversas perguntas de fãs sobre o game no sub-reddit (Reddit AMA), dia 24 de maio.

Via: Blizzard