Oh. My. God! Nesta quinta-feira (13), a tão esperada reunião do elenco de ‘Friends‘, em homenagem aos 25 anos da série — que foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus — finalmente ganhou data oficial: no dia 27 de maio, o mundo poderá assistir ao reencontro do sexteto pela HBO Max.

E a divulgação não parou por aí. A HBO Max também lançou um teaser com os 6 atores juntos, pela segunda vez, na mesma tela. Confira aqui:

publicidade

De acordo com o que foi informado para a imprensa, o especial não terá apenas o reencontro do sexteto principal, e sim, de muitos astros. Foram confirmadas as presenças dos coadjuvantes de ‘Friends‘: Elliott Gould (Jack Geller), Christina Pickles (Judy Geller), Tom Selleck (Richard), Reese Witherspoon (Jill Green), James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice) e Larry Hankin (Mr. Heckles).

Além disso, os artistas James Corden, BTS, Lady Gaga, David Beckham, Justin Bieber, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Kit Harington, Mindy Kaling, Thomas Lennon e a ativista Malala Yousafzai farão aparições no especial. Ainda não se sabe o que o time de convidados vai preparar para o público, mas, tudo indica que serão depoimentos sobre a série de sucesso da Warner Bros.

Leia mais:

Lembrando que a primeira reunião entre os 6 atores diante as câmeras, mas de forma “não oficial”, foi em 2019, na estreia de Jennifer Aniston no Instagram.

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc, e Matthew Perry receberão entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões pela participação, que é mais que o dobro dos valores pagos aos atores por episódio na temporada final do seriado, entre 2003 e 2004.

Entretanto, a reunião deve ficar por aí. Em um painel sobre os 25 anos de ‘Friends‘ no Tribeca TV Festival, em setembro de 2019, os criadores da sitcom Martha Kauffman e David Crane negaram que possa haver uma continuação da série. “O programa era sobre aquele momento da vida em que os amigos são sua família”, explicou Kauffman, acrescentando que “a vida muda quando sua família se torna sua família”.

No Brasil, a reunião ainda não tem data de estreia, visto que a HBO Max só será lançada na América Latina em junho deste ano.

Via: Entertainment Weekly