Mesmo após vários adiamentos devido à pandemia de covid-19, a edição do filme ‘Viúva Negra’ está concluída há mais de um ano. Ou seja, desde 2020, não houveram retoques ou mudanças de qualquer forma, de acordo com a diretora Cate Shortland à revista Empire.

“Sim! O filme está concluído, e intocável, já faz um ano. Está apenas esperando ser lançado. Era pra ter estreado em maio do ano passado”, afirmou Shortland sobre a produção focada na personagem Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), originalmente programada para lançamento nos cinemas em 1º de maio de 2020.

publicidade
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em cena do vindouro ‘Viúva Negra’. Imagem: Jay Maidment/Marvel Studios

Como outros filmes e séries de TV de vários outros estúdios, ‘Viúva Negra’ passou por vários adiamentos por conta da pandemia. Inicialmente, o filme foi reagendado para novembro de 2020. Em seguida, teve a data novamente alterada, para maio de 2021, antes de chegar à data de lançamento atual, 9 de julho.

Conforme a sinopse oficial do thriller recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff (Johansson), conhecida como a Viúva Negra, “confronta as partes sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

publicidade

Leia mais:

O filme introduz a “família” russa da protagonista, formada por personagens vividos por Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’) como Yelena Belova, David Harbour (‘Stranger Things’) como Alexei, o Guardião Vermelho e Rachel Weisz (‘A Múmia’) como Melina, a Dama de Ferro.

publicidade

Atualmente, a estreia de ‘Viúva Negra’ está marcada para 9 de julho, nos cinemas e também no streaming Disney+, com custo adicional de R$ 69,90.

Fontes: CBREmpire

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!