Categoras: Cinema e Streaming

‘365 dias’: Netflix grava, ao mesmo tempo, duas sequências do filme erótico

O filme erótico ‘365 dias‘, que foi um sucesso de audiência na Netflix em 2020, vai ganhar não apenas uma, mas duas sequências. Apesar das críticas negativas e do fato de ter vencido o Framboesa de Ouro por “Pior Roteiro”, a plataforma de streaming está gravando as partes 2 e 3 da trama ao mesmo tempo, de acordo com o site Deadline.

Os astros do primeiro longa, Michele Morrone (Don Massimo Torricelli) e Anna-Maria Sieklucka (Laura Biel), retornarão para as continuações. Magdalena Lamparska (Olga) também voltará, enquanto o modelo e ator Simone Susinna será Nacho, a principal novidade do elenco. Barbara Białowąs e Tomasz Mandes retornam aos postos de diretores.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, os astros do primeiro filme, retornarão para as continuações de ‘365 dias’. Imagem: Netflix/Reprodução

Na trama de ‘365 dias’, Massimo (Morrone) é um grande mafioso que sequestra Laura (Sieklucka) e dá a ela o prazo de 12 meses para se apaixonar por ele. A história erótica ainda aborda alguns problemas familiares do protagonista e o sentimento dele com a chegada de um novo homem na vida dela.

As sequências serão baseadas na trilogia de livros que deu origem à história, escritos por Blanka Lipinska. A autora, inclusive, admite que não se importa com a franquia ser frequentemente chamada de “o ‘Cinquenta Tons de Cinza’ polonês”, visto que houve inspiração direta nas obras de E. L. James. Como no filme original, ela também vai ajudar a escrever os roteiros das continuações.

Leia mais:

A produção, claro, fez muito sucesso por conta das intensas cenas de sexo, porém também foi criticada por romantizar o abuso sexual, o sequestro e até a síndrome de Estocolmo. Na época de lançamento, 95 mil assinaturas foram registradas numa petição on-line solicitando a retirada do longa polonês do catálogo da Netflix.

Por outro lado, a popularidade do filme foi absurda. ‘365 dias’ (do polonês, ‘365 dni’) foi o quarto filme mais pesquisado no Google globalmente em 2020, de acordo com o streaming, e permaneceu o ano inteiro no Top 10 de conteúdos mais assistidos do serviço em cerca de 90 países.

E um fato curioso é que ‘365 dias’ foi uma aquisição da Netflix, enquanto os dois novos filmes são produções originais feitas pela própria plataforma de streaming. Atualmente sendo filmados na Polônia e na Itália, ainda não há data de lançamento para as próximas duas sequências. Confira o trailer do primeiro filme abaixo:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!

Esta post foi modificado pela última vez em 14 de maio de 2021 15:40

Compartilhar
Deixe seu comentário
Publicado por
Arthur Henrique