Mega-hit da Netflix, a novela de época ‘Bridgerton‘ tem uma novidade para seus fãs: a Rainha Charlotte, personagem interpretado por Golda Rosheuvel, ganhará uma minissérie sobre suas origens. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (14), direto pelo Twitter oficial da plataforma de streaming.

Veja:

publicidade

Produtora-executiva da atração, Shonda Rhimes irá escrever o roteiro da minissérie, que ainda não tem data para estrear.

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de ‘Bridgerton‘ trazê-la ao mundo, e estou emocionada que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de ‘Bridgerton‘. (…) Também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ​​totalmente satisfeitos”, disse Bela Bajaria da Netflix em um comunicado divulgado nesta sexta-feira.

publicidade

Leia mais:

A série ‘Bridgerton’ é baseada na obra literária da escritora Julia Quinn, que conta com nove livros. A segunda temporada deve seguir a narrativa vista no segundo volume, intitulado “’The Viscount Who Loved Me’ (“O Visconde Que Me Amava”, na tradução literal), de 2001.

publicidade

Ainda não há uma previsão de estreia da nova temporada da produção principal ou da minissérie focada na Rainha Charlotte.

Com informações Twitter e do Hollywood Reporter.