Katy Perry, eu escolho você! Como havia sido anunciado há algum tempo, a cantora divulgou seu single oficial em comemoração aos 25 anos da franquia ‘Pokémon‘, batizado de ‘Electric’. A música foi criada para fazer parte do ‘Pokémon 25: The Album’, que será lançado pela Capitol Records este ano e contará com vários outros artistas, como Post Malone, J Balvin e outros.

Além da canção, a artista lançou um videoclipe. E sim, Pikachu está nele! “Em uma eletrizante história de perseverança, inspiração e, mais importante, amizade, uma jovem artista chamada Katheryn Hudson descobre o poder da sua voz com uma pequena ajuda pelo caminho”, diz a descrição do vídeo (veja abaixo).

O clipe de ‘Electric’, dirigido por Carlos Lopez Estrada – que também esteve à frente de ‘Raya e o Último Dragão‘, da Disney – segue Katy e Pikachu enquanto eles aproveitam a natureza e refletem sobre como evoluíram ao longo dos anos. Depois de um dia brincando e explorando, a dupla para em um farol para meditar e acabam caindo em um devaneio. Então, eles são levados de volta no tempo para o começo da carreira da artista, mas tudo dá certo no fim graças ao incentivo de um adorável Pichu, que ajuda a jovem a fazer sua primeira apresentação.

Considerada uma das principais artistas pop da atualidade, Katy é grande fã de ‘Pokémon’. Em várias turnês pelo Japão, inclusive, ela era flagrada visitando locais temático da franquia. “Quando visitei o Pokémon Café, fiquei muito nostálgica. Isso me levou de volta aos meus anos de colégio. Então, quando recebi a ligação para participar da comemoração do 25º aniversário, fiquei exultante”, disse a cantora ao site Bleeding Cool.

publicidade

“Os temas da música – resiliência, achar sua luz interior – guiaram minha vida e também são um paralelo à história e aos personagens de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então, no vídeo, você vê a versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias atuais com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas mantemos um senso de humor”, afirmou.

“Katy Perry criou um hino vibrante para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon com ‘Electric’, uma música incrível sobre como reconhecer as próprias jornadas e evoluir”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Também esperamos que os fãs ao redor do mundo gostem de ver Pikachu se unir com Katy no videoclipe, que é um acompanhamento visual maravilhoso para a música inspiradora”.

‘Eletric’ é a segunda música lançada para o futuro ‘Pokémon 25: The Album’. No começo de 2021, o cantor e rapper Post Malone gravou um cover da música ‘Only Wanna Be With You’, lançada pela banda Hootie and the Blowfish em 1995. O artista também fez um show virtual em celebração ao Pokémon Day. Confira abaixo:

Leia mais:

Fonte: Bleeding Cool

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!