Em contagem regressiva para o lançamento oficial de ‘Mario Golf: Super Rush’, em junho deste ano, a Nintendo revelou por meio de um vídeo, nesta segunda-feira (17), algumas novidades do game para Switch, que inclui uma modalidade multiplayer, no melhor estilo “Battle Royale“. Confira: 

Como o vídeo implica, ‘Mario Golf: Super Rush’ adaptará o uso dos controles Joy-Cons da Nintendo para dinamizar as ações dos jogadores, similar ao Nintendo Wii. O game também terá um modo “speed golf”, na qual serão misturados o estilo arcade com o tradicional golfe.

Leia mais:

Já no modo Battle Royale, um usuário e até 4 de seus amigos poderão brincar de roubar as bolas de golfe uns dos outros, similar ao jogo ‘Mario Party‘. Para finalizar, o jogo também vai possuir um modo “história”, onde o jogador e seu personagem escolhido poderão concorrer a campeonatos, ganhar títulos, trocar acessórios entre outros.

publicidade

Em ‘Mario Golf: Super Rush‘, além de Mario e Luigi, os personagens Wario, Waluigi, Peach, Boo, Donkey Kong, Daisy, Yoshi, Bowser e Bowser Jr., Rosalina, Pauline, Toad, Chargin’ Chuck e King Bob-omb estarão disponíveis para serem escolhidos.

Mario Golf: Super Rush‘ será lançado dia 25 de junho.

Via: YouTube