Dois dos maiores astros de ação dos anos 1980, Sylvester Stallone e Bruce Willis acabaram por contracenar juntos pela primeira apenas em 2010, no filme ‘Os Mercenários’. Agora, dois dos personagens mais famosos vividos pelos atores vão dividir a mesma tela em todos os títulos atuais da franquia Call of Duty. O evento ‘Heróis de Ação dos anos 80’, que reúne Rambo e John McClane, tem início no dia 20 de maio. Confira o trailer:

Diferentemente de um ação recente em CoD que trouxe personagens de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ e de ‘Jogos Mortais’ em um evento de Halloween, Rambo e McLane não serão skins. Ambos os personagens chegam como operadores inéditos em três títulos da série: ‘Call of Duty: Warzone’, ‘Black Ops Cold War’ e ‘Call of Duty: Mobile’.

Rambo poderá ser adquirido no pacote de mesmo nome nas lojas de ‘Call of Duty: Warzone’ e ‘Black Ops Cold War’. O conteúdo reúne, além do operador lendário, dois golpes finalizadores, sendo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias (um fuzil de assalto, ML e uma faca).  

Já o pacote ‘Duro de Matar’ disponibiliza John McClane em ‘Call of Duty: Warzone’ e ‘Black Ops Cold War’. O operador lendário vem com golpe finalizador, projetos de armas lendários (fuzil tático, SMT e fuzil de assalto).

publicidade

Os pacotes dos dois personagens incluem, ainda, um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico. O conteúdo poderá ser adquirido nas lojas a partir da 1h do dia 20 de maio e fica disponível até 1h do dia 19 de junho.

Leia mais:

No caso de ‘Call of Duty: Mobile’, os dois personagens também estarão disponíveis em pacotes da loja do jogo, que poderão ser utilizados nos modos multijogador e battle royale.

Um aspecto curioso da divulgação do evento ‘Heróis de Ação dos anos 80’ é que a Activision não revelou o visual do personagem John McClane, ao contrário de Rambo, bastante utilizado no material promocional. Por que será?

Cenários icônicos

Em Warzone, o mapa de Verdasnk terá algumas mudanças especiais durante o evento. A mais emblemática é o edifício Nakatomi Plaza, de ‘Duro de Matar’, que substitui a Torre de Transmissão e outras edificações ao redor. O prédio do filme terá missões opcionais temáticas, que podem ser realizadas nos modos saque e battle royale.

Nakatomi Plaza no cenário de Call of Duty
Visto em ‘Duro de Matar’, Nakatomi Plaza estará integrado à paisagem do jogo durante o evento. Crédito: Activision/Divulgação

Outra adição à paisagem de Verdasnk são dez acampamentos de sobrevivência em homenagem a ‘Rambo 2’. Nesses pontos, os jogadores poderão adquirir armamentos mais poderosos e tags de antigos soldados. Além disso, um dos hangares do noroeste de Verdansk será convertido, durante o período, em posto avançado da CIA para que agentes possam se organizar e rastrear o Rambo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!