Rambo e John McCLane vão para o campo de batalha em Call of Duty

Rambo em cenário de Call of Duty.

Um dos mais famosos personagens de Stallone, Rambo estará em jogos da franquia Call of Duty. Crédito: Activision/Divulgação

Dois dos maiores astros de ação dos anos 1980, Sylvester Stallone e Bruce Willis acabaram por contracenar juntos pela primeira apenas em 2010, no filme ‘Os Mercenários’. Agora, dois dos personagens mais famosos vividos pelos atores vão dividir a mesma tela em todos os títulos atuais da franquia Call of Duty. O evento ‘Heróis de Ação dos anos 80’, que reúne Rambo e John McClane, tem início no dia 20 de maio. Confira o trailer:

Diferentemente de um ação recente em CoD que trouxe personagens de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ e de ‘Jogos Mortais’ em um evento de Halloween, Rambo e McLane não serão skins. Ambos os personagens chegam como operadores inéditos em três títulos da série: ‘Call of Duty: Warzone’, ‘Black Ops Cold War’ e ‘Call of Duty: Mobile’.

Rambo poderá ser adquirido no pacote de mesmo nome nas lojas de ‘Call of Duty: Warzone’ e ‘Black Ops Cold War’. O conteúdo reúne, além do operador lendário, dois golpes finalizadores, sendo um com seu famoso arco e flecha; três projetos de armas lendárias (um fuzil de assalto, ML e uma faca).  

Já o pacote ‘Duro de Matar’ disponibiliza John McClane em ‘Call of Duty: Warzone’ e ‘Black Ops Cold War’. O operador lendário vem com golpe finalizador, projetos de armas lendários (fuzil tático, SMT e fuzil de assalto).

Os pacotes dos dois personagens incluem, ainda, um cartão de visitas e emblema lendários, um relógio épico e um pingente de arma épico. O conteúdo poderá ser adquirido nas lojas a partir da 1h do dia 20 de maio e fica disponível até 1h do dia 19 de junho.

Leia mais:

No caso de ‘Call of Duty: Mobile’, os dois personagens também estarão disponíveis em pacotes da loja do jogo, que poderão ser utilizados nos modos multijogador e battle royale.

Um aspecto curioso da divulgação do evento ‘Heróis de Ação dos anos 80’ é que a Activision não revelou o visual do personagem John McClane, ao contrário de Rambo, bastante utilizado no material promocional. Por que será?

Cenários icônicos

Em Warzone, o mapa de Verdasnk terá algumas mudanças especiais durante o evento. A mais emblemática é o edifício Nakatomi Plaza, de ‘Duro de Matar’, que substitui a Torre de Transmissão e outras edificações ao redor. O prédio do filme terá missões opcionais temáticas, que podem ser realizadas nos modos saque e battle royale.

Visto em ‘Duro de Matar’, Nakatomi Plaza estará integrado à paisagem do jogo durante o evento. Crédito: Activision/Divulgação

Outra adição à paisagem de Verdasnk são dez acampamentos de sobrevivência em homenagem a ‘Rambo 2’. Nesses pontos, os jogadores poderão adquirir armamentos mais poderosos e tags de antigos soldados. Além disso, um dos hangares do noroeste de Verdansk será convertido, durante o período, em posto avançado da CIA para que agentes possam se organizar e rastrear o Rambo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.