A reunião de ‘Friends’, que chegará de forma exclusiva no HBO Max, teve as primeiras imagens reveladas pela revista People. E mais: foi anunciado que os seis atores principais da série irão estampar a capa da edição do mês.

Uma das imagens, inclusive, mostra todos os personagens, exceto Ross (David Schwimmer), sentados no sofá do apartamento de Mônica (Courteney Cox) e Rachel (Jennifer Aniston) em uma reencenação do episódio da 4ª temporada, onde as duplas trocam de apartamento (confira abaixo).

publicidade
Friends: Veja as primeiras fotos e detalhes da reunião do elenco da série. Imagem: People Magazine/Divulgação
‘Friends’: Veja as primeiras fotos e detalhes da reunião do elenco da série. Imagem: People Magazine/Divulgação

Em outra foto, o elenco completo aparece no set original da série, lendo o roteiro do especial em uma mesa redonda.

Alguns detalhes sobre o que ocorrerá no especial também foram revelados. Os amigos da popular sitcom irão fazer uma leitura ao vivo do roteiro de “Aquele com a Água-Viva”, primeiro episódio da quarta temporada, além de uma recriação do jogo de perguntas e respostas no qual Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) ganham o apartamento de Monica e Rachel.

publicidade

A revista também divulgou uma entrevista exclusiva em vídeo (veja no fim do texto) com os seis atores, que conversaram sobre como foi feita a reunião e o momento de encontro entre eles para a gravação. “É engraçado, quando nós nos juntamos, parece que não passou tempo nenhum,” disse LeBlanc, o Joey, à People. “Nós continuamos exatamente de onde paramos.”

Friends: Veja as primeiras fotos e detalhes da reunião do elenco da série. Imagem: People Magazine/Divulgação
Friends: primeiras fotos e detalhes da reunião do elenco da série são divulgadas. Imagem: People Magazine/Divulgação

O especial – que conta com o retorno oficial de todos os atores principais: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – foi dirigido por Ben Winston, roteirista e diretor vencedor de oito Emmys e conhecido por trabalhar em projetos especiais de atores, cantores e etc.

publicidade

Além disso, os artistas James CordenBTSLady GagaDavid BeckhamJustin BieberCindy CrawfordCara DelevingneKit HaringtonMindy KalingThomas Lennon e a ativista Malala Yousafzai farão aparições no especial. Ainda não se sabe o que o time de convidados vai preparar para o público, mas, tudo indica que serão depoimentos sobre a série de sucesso da Warner Bros.

Friends: Veja as primeiras fotos e detalhes da reunião do elenco da série. Imagem: People Magazine/Divulgação
A reunião de ‘Friends’ estampa a capa da edição de junho da ‘People’. Imagem: People Magazine/Divulgação

Os atores de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross receberão entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões pela participação, que é mais que o dobro dos valores pagos aos atores por episódio na temporada final do seriado, entre 2003 e 2004.

publicidade

Entretanto, a reunião deve ficar por aí. Em um painel sobre os 25 anos de ‘Friends‘ no Tribeca TV Festival, em setembro de 2019, os criadores da sitcom Martha Kauffman e David Crane negaram que possa haver uma continuação da série. “O programa era sobre aquele momento da vida em que os amigos são sua família”, explicou Kauffman, acrescentando que “a vida muda quando sua família se torna sua família”.

‘Friends: The Reunion’ será disponibilizada no serviço de streaming da Warner em 27 de maio. A plataforma chegará à América Latina em junho, ainda sem data revelada. Assista abaixo a entrevista da People com os seis atores principais:

Leia mais:

Fonte: People

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!