Novo filme da Disney, ‘Jungle Cruise’ com Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt terá lançamento simultâneo nas salas de cinema brasileiro e pelo Disney+ dia 30 de julho. A notícia foi divulgada pelo astro The Rock em um vídeo no Instagram, que você confere abaixo:

Inspirado na atração homônima da Disneyland, ‘Jungle Cruise’ vai contar uma aventura vivida pelo capitão Frank Wolff (The Rock) e a pesquisadora Dra. Lily Houghton (Emily Blunt), uma dupla inusitada que vai enfrentar forças sobrenaturais na Floresta Amazônica.

publicidade

Veja agora o trailer oficial do filme:

Leia mais:

publicidade

O filme estreará na quinta-feira, 29 de julho nos cinemas e no Disney+ no dia 30 de julho por meio do Premier Access, que exige um pagamento único adicional e estará disponível por tempo limitado, similar à ‘Mulan‘.

Jaume Collet-Serra dirige o filme. Além de The Rock e Emily Blunt, produção também conta com Edgar Ramírez (‘American Crime Story’), Jack Whitehall (‘Bad Education’), Jesse Plemons (‘Breaking Bad’) e Paul Giamatti (‘Billions’). A história é de Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’), John Requa (‘O Golpista do Ano’) e Michael Green (‘Logan’).

publicidade

Via: YouTube