A DC anunciou que a próxima história a ganhar uma animação será ‘Injustice: Gods Among Us’. A adaptação será um filme em longa-metragem, com lançamento diretamente para home video e terá como base o bem-sucedido jogo de luta lançado originalmente em 2013 para PS3, Xbox 360 e Wii U.

O anúncio ainda não foi feito pela DC Comics ou pela Warner Bros. Animation. A existência do projeto foi informada por meio de um comunicado à imprensa para divulgação do filme ‘Batman: O Longo Halloween, Parte 2’, que será uma continuação do filme programado para junho deste ano.

publicidade

Leia mais:

A segunda parte da adaptação dos quadrinhos de 1996 deve chegar apenas um mês após a primeira parte, já em julho deste ano. O que se sabe até o momento é que um trailer do filme de Injustice estará entre os extras do conjunto de blu-ray do filme, que também será lançado diretamente para home video 

Até o momento, nenhum outro detalhe sobre o filme foi divulgado, contudo, como as animações do Homem-Morcego fecham o primeiro semestre e abrem o segundo deste ano, é possível imaginar que a adaptação do game também chegue ainda em 2021. Em breve, a DC deve anunciar o quão próxima do enredo do jogo será a história do filme. Além disso, se os dubladores do jogo vão ou não reprisar seus papéis no jogo para o filme.

Um Superman ditador

Na história de ‘Injustice: Gods Among Us’, o Superman fica louco após ser enganado pelo Coringa

‘Injustice: Gods Among Us’ e sua sequência, ‘Injustice: Every Battle Defines You’, de 2017, se passam em um universo alternativo da DC. Nesta realidade, o Superman enlouquece após ser enganado pelo Coringa para matar sua esposa, Lois Lane, que estava grávida. Os eventos do primeiro jogo se passam cinco anos após a tragédia, quando o Homem de Aço, tomado pela loucura, governa o mundo como um tirano

Isso força a Liga da Justiça do universo regular a fazer uma viagem dimensional para tentar deter esta versão tirânica de Clark Kent. Além dos jogos, a saga foi ampliada por meio de vários quadrinhos derivados, que mostram os acontecimentos dos cinco anos entre o assassinato de Lois e os eventos do primeiro jogo.

Fonte: IGN

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!