O Spotify anunciou nesta quarta-feira (19) a transmissão ao vivo de cinco atrações pela plataforma. As apresentações, que acontecerão todas as quintas-feiras pelas próximas cinco semanas, contarão com os seguintes músicos: The Black Keys (27 de maio), Rag’n’Bone Man (3 de junho), Bleachers ‘Jack Antonoff (10 de junho), Leon Bridges (17 de junho) e Girl in Red (24 de junho).

As apresentações terão duração de 40 a 60 minutos, serão pré-gravados e estarão disponíveis de acordo com a região e em suas respectivas datas pelo site spotify.live. No Brasil, independentemente do tipo da sua conta, os ingressos para o evento custam R$ 27 e podem ser comprados nesse mesmo site.

O número de bilhetes está limitado a 1 para cada conta Spotify e mesmo quem não tem a assinatura do serviço de streaming poderá comprar ingressos para os shows, mas será necessário se inscrever para uma conta gratuita antes.

Vale lembrar que não será possível pausar, retroceder ou baixar o show para assisti-lo depois.

publicidade

A ideia dos shows online surgiu devido a pandemia da Covid-19, que fez com que as pessoas não pudessem mais participar de grandes eventos para não provocar aglomeração. Além disso, com todos em casa, os locais foram fechados e os artistas foram prejudicados ao precisar cancelar turnês.

Leia mais!

Como assistir ao show online do Spotify?

1. Abra seu navegador clicando no seguinte link  https://www.spotify.live/ e faça login em sua conta;

2. Clique no artista que deseja assistir;

3. Selecione o horário do seu ingresso e aperte em “Pegue seu ingresso” (Get Ticket, em inglês);

4. Confira se as suas informações estão corretas e toque em “Próximo” (“Next”, em inglês);

5. Adicione suas informações de pagamento, verifique o valor e clique em “Comprar bilhete”.

Prontinho! Ingresso comprado. Você irá receber um -mail de confirmação com informações da sua compra e um link para acessar o programa pouco antes de começar. Agora é só aguardar a data do evento e curtir o show de casa e com segurança.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!