Mais uma novidade para uma semana já agitada em Fortnite. Nesta quinta-feira (20) a Epic Games anunciou um novo pack para o jogo, intitulado “Sombras Urbanas“. E o melhor: totalmente gratuito para jogadores que conseguirem desbloquear os itens na atração.

novo pack do fornite sombras urbanas

Serão diversos itens adicionados ao pack, como planadores e blindagens. Se você estiver interessado, basta entrar agora no game e tentar liberar os acessórios. Mas não perca tempo, pois a coleção só ficará disponível até o dia 17 de junho.

Leia mais:

O desbloqueio será efetuado com sucesso após a conclusão de cinco tarefas. A cada desafio, um novo item será liberado. Os jogadores não terão limite de tempo para obedecer na realização das missões, que também estarão listadas no menu de missões para quem quiser acompanhar.

publicidade

Importante ressaltar que o desbloqueio do pack só poderá ser feito no PC, mas suas recompensas poderão ser usadas em todas as outras plataformas.

Outra novidade em ‘Fortnite’ envolve a NBA

Ainda nesta semana, a atração da Epic Games também anunciou o novo pack em parceria com a NBA, com acessórios e uniformes de mais de 30 times participantes do atual campeonato sediado pela associação. Os trajes ficarão disponíveis para os jogadores brasileiros no dia 31 de maio, a partir das 21h.

Fortnite no NBA
Créditos: Divulgação / Epic Games

Além do novo guarda-roupa, a atualização também contará com “Pacotão na Cesta“, em que os jogadores poderão adquirir os cosméticos: “Gesto Arremesso Gancho” e o “Acessório para as Costas Aro Ambulante“.

Via: Gamespot