O próximo jogo grátis da Epic Games Store foi revelado! Durante uma semana completa, os jogadores de PC terão acesso a um título atual e de peso: o ‘NBA 2K21‘, versão mais atual do simulador de basquete feito pela 2K Sports.

O título, que custa atualmente cerca de R$ 250 na plataforma, pode ser resgatado de forma gratuita entre hoje (20) e a próxima quinta-feira (20), até às 12h. “Com empolgantes melhorias de jogabilidade, funcionalidades on-line competitivas e de comunidade, e contando com modos de jogos variados e aprofundados, o ‘NBA 2K21’ oferece uma imersão sem igual no mundo e na cultura do basquete da NBA”, diz a descrição do game.

LeBron James, do Los Angeles Lakers, no 'NBA 2K21'. Imagem: 2k Sports/Divulgação
LeBron James, do Los Angeles Lakers, no ‘NBA 2K21’. Imagem: 2k Sports/Divulgação

A Epic Games fez um grande mistério ao não revelar qual seria o game gratuito da semana de forma antecipada. Ao longo dos últimos sete dias, a empresa “brincou” com os usuários nas redes sociais, falando que o “jogo mistério” seria revelado “em breve” – aliás, a mesma tática já está sendo usada para a divulgação do próximo título gratuito, na semana que vem.

Na quarta-feira (19), um dia antes do grande anúncio, um influencer e leaker (vazador de informações) conhecido como “HypeX” revelou pelo Twitter que a mais recente edição da série da 2K seria o “game da semana” da loja virtual de jogos (veja abaixo).

publicidade

Para acrescentar gratuitamente ‘NBA 2K21’ à sua coleção da Epic Store, clique aqui. Além do PC, o jogo também está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e Google Stadia.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!