Quer assistir ‘Loki’, mas não tem tempo de rever todos os filmes da Marvel? Sem problema: o protagonista Tom Hiddleston relembra a jornada completa do personagem para você em apenas 30 segundos. O vídeo foi divulgado pelo estúdio como forma de aquecimento para o lançamento da série do Disney+.

É possível resumir toda a história do “deus da trapaça” em tão pouco tempo? A resposta é: claro que não. Então, tal qual o personagem, o ator de 40 anos dá “um jeitinho” para fazer com que ele tenha o tempo adequado para resumir a trajetória do personagem (veja o vídeo abaixo).

publicidade

Desenvolvida por Michael Waldron (‘Rick And Morty’), com direção de Kate Herron (‘Sex Education’), a série é a terceira parceria entre o Marvel Studios e o serviço de streaming, além de ser um dos títulos mais aguardados após o sucesso de ‘WandaVision’ e ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. 

‘Loki’ focará no que aconteceu com o personagem após os eventos de ‘Ultimato‘. A versão do vilão da batalha de 2012, de ‘Os Vingadores’, retorna e, por um erro dos heróis da Marvel, ele rouba o Tesseract e foge. A ação causa falhas no tempo e ramificações da realidade original.

publicidade

No trailer da produção (veja logo abaixo), o antagonista acaba nas mãos do grupo Time Variance Authority (os “Guardiões do Tempo”), uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço, cuja missão é impedir essas alterações. Sob a ameaça de ser deletado da realidade pelo agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson) caso não coopere, Loki precisará usar seus poderes para o bem, protegendo a realidade de uma ameaça terrível que se aproxima.

Também foi confirmado que o show terá seis episódios de 40 a 50 minutos cada, mesma quantidade de ‘Falcão e o Soldado Invernal’. E mais: mesmo ainda não tem sido lançada, ‘Loki’ já está com uma segunda temporada em desenvolvimento. Ao site Collider, o vice-presidente de Produção e Desenvolvimento do Marvel Studios, Nate Moore, disse que Loki tem o potencial de continuar por “várias temporadas, de forma que a história é um evento único”.

publicidade

Leia mais:

Além de Tom HiddlestonOwen Wilson (‘Marley e Eu’), Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’), Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’) também estão no elenco da produção.

publicidade

De forma exclusiva no Disney+, ‘Loki’ estreia em 9 de junho de 2021 e com novos episódios todas as quartas-feiras.

Tom Hiddleston é Loki em novo pôster oficial. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Novo pôster oficial de ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!