O bilionário japonês Yusaku Maezawa logo vai embarcar em uma viagem turística rumo à Estação Espacial Internacional. Mas antes, ele quer que o publico o ajude a ter ideias para tornar a aventura de 12 dias no espaço ainda mais empolgante.

O magnata que tem 2 bilhões de dólares, começou a ganhar dinheiro vendendo cds e elepês das bandas favoritas pelo correio. Mas a conquista da fortuna veio com a fundação da Zozotown, hoje uma das maiores empresas de moda do Japão,

Maezawa vai selecionar as 100 melhores idéias enviadas para colocar em prática no espaço. Ah, e segundo ele tudo vai ser filmado e depois compartilhado com o público no YouTube.

O aventureiro pagou 40 milhões de dólares para ele e um produtor de cinema viajarem a bordo da espaçonave russa Soyuz MS-20 até a Estação Espacial Internacional.

publicidade

A viagem está programada para o próximo dia 8 de dezembro . Mas além dessa, o bilionário comprou também “o bilhete de ouro” para ir ao redor da Lua em 2023, a bordo do foguete Starship, da SpaceX.

Isso é que é gastar dinheiro com viagens, não é mesmo??

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!