Finalmente! ‘Os Eternos‘ teve o seu primeiro teaser trailer completo revelado nesta segunda-feira (24). A prévia do novo filme da Marvel contextualiza mais sobre a mitologia da equipe, além de mostrar a raça decidindo interferir no mundo dos humanos e questionando quem irá liderar ‘Os Vingadores‘.

A produção já era muito esperada, mas atualmente está ainda mais com expectativa após as vitórias da diretora Chloe Zhao no Oscar deste ano. Ela venceu as categorias de “Melhor Diretor” e “Melhor Filme”, por ‘Nomadland‘. Confira, abaixo, o trailer na versão dublada:

publicidade

A sinopse oficial do filme diz: “’Eternos’ apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes“.

Além do primeiro trailer completo, o Marvel Studios divulgou também o primeiro cartaz do longa, com a equipe em visual desfocado, porém reunida. Veja abaixo:

publicidade
Cartaz oficial de 'Os Eternos', filme do Marvel Studios dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao. Imagem: Divulgação
Cartaz oficial de ‘Os Eternos’, filme do Marvel Studios dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao. Imagem: Divulgação

‘Os Eternos’ são heróis pouco populares dos quadrinhos da Marvel e foram criados pelo mestre Jack Kirby, em 1976. Eles são uma raça de super-humanos imortais criados pelos alienígenas “Celestiais” durante visita à Terra, assim como os Deviantes – espécie de face corrompida do grupo também desenvolvida pelos extraterrestres.

O filme tem, além da direção de Zhao, um elenco de peso, que inclui nomes como Angelina Jolie (‘Tomb Raider‘), Kit Harrington (‘Game of Thrones‘), Gemma Chan (‘Raya e o Último Dragão’), Richard Madden (‘Rocketman’), Salma Hayek (‘Frida’) e muitos outros.

publicidade

A estreia de ‘Os Eternos’ está marcada para 28 de novembro de 2021, no Brasil.

Leia mais:

publicidade

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!