Pensou que ‘Rick and Morty’ não poderia ficar mais bizarro? Achou errado, então. A quinta temporada da animação adulta ganhou um novo (e completamente absurdo) trailer, que mostra um pouco das jornadas insanas e atrapalhadas que a família se envolverá nos episódios inéditos.

Falando na família Smith, aliás, a prévia mostra que Rick (mais uma vez) colocará o grupo em risco. A nova temporada ainda terá, aparentemente, várias referências para personagens icônicos da cultura pop, como Tokusatsu das séries de heróis japoneses, um bizarro ‘Aquaman‘, entre outros. Claro, tudo no melhor humor (pesado) da série. Confira o trailer abaixo:

Lançada em 2013, ‘Rick and Morty’ conta a história de um avô cientista que é um gênio (e meio sociopata), que arrasta seu tímido neto em aventuras perigosas e selvagens em todo o universo. Os episódios da animação adulta misturam dimensões paralelas, mundos alienígenas e dramas familiares que vão do existencial ao emocional.

As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e o show também é transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel. A quinta temporada de ‘Rick and Morty’ estreia em 20 de junho, nos Estados Unidos (EUA).

publicidade

‘Rick and Morty Babies’? Série ganha versão infantil

Até os desenhos animados entraram na onda do “Dia da Mentira“. O bloco de animações para adultos Adult Swim, disponível no Brasil durante as madrugadas do Warner Channel, enganou muitos fãs ao anunciar ‘Rick and Morty Babies’, versão infantil da série.

A ideia fez parte da iniciativa ficcional do canal “Adult Swim Junior,” que teve como objetivo “converter os seus programas em versões adequadas para crianças” em pleno dia 1º de abril. Logo, coube ao avô e ao neto a honra de abrir as portas para as brincadeiras nas redes sociais com um trailer da “adaptação infantil”. Confira logo abaixo:

Leia mais:

Fonte: Gizmodo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!