Concorrente direto do TikTok, o Kwai tem conquistado seu espaço entre os usuários. O aplicativo disponibiliza recursos para criação e edição de vídeos curtos e traz, ainda, a possibilidade de ganhar dinheiro no Kwai – que é autorizado de acordo com a sua interação no app.

Mas o que fazer quando bate o arrependimento de ter postado aquele conteúdo que não teve o resultado esperado?

Existem duas opções para ‘excluir’ o seu vídeo da rede social. Na primeira, você remove o conteúdo por completo e de forma permanente; na segunda, é possível tornar o conteúdo privado, sendo acessível apenas por você. Ambos os vídeos – seja privado, ou seja excluído – não poderão ser mais vistos por outros seguidores.

Caso queira apagar o conteúdo, mas mantê-lo em seu celular, recomendamos que faça o download das imagens antes de removê-las.

publicidade

O Kwai está disponível para Android e iOS, por meio das suas respectivas lojas Google Play e App Store. O processo de exclusão dos vídeos é a mesma para ambos os sistemas operacionais.

Leia mais!

Como apagar vídeos postados no Kwai?

1. Abra o app, vá até a aba “Casa” – para acessar seus vídeos publicados – e toque no conteúdo que deseja excluir;

2. Arraste o vídeo para cima e toque nos três pontinhos localizados na parte de descrição da publicação. Selecione se deseja privar o conteúdo clicando em “Somente eu” ou se prefere excluir em “excluir esta publicação”;

3. Em seguida, confirme a remoção.

4. Se optar por deixar o vídeo privado, assim como todas as outras atividades no Kwai, você pode verificar o conteúdo na aba do perfil – no ícone que parece uma pessoa.

Pelo perfil, você consegue verificar suas publicações, curtidas, álbuns e vídeos privados.

Pronto, agora você já sabe como excluir, ou deixar um vídeo privado na rede social.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!