O HBO Max divulgou um trailer oficial do mais novo especial ‘Hora de Aventura‘, batizado de ‘Adventure Time: Distant Lands – Together Again‘ (‘Terras Distantes – Juntos de Novo’, em tradução livre). E a prévia, bem, é muito emocionante, visto que Finn e Jake finalmente se encontram a tempo de uma aventura final (confira abaixo):

Eis a sinopse oficial do episódio extra: “Um Finn cansado da batalha retorna a um reino familiar apenas para descobrir que ele está sob o controle de um tirano com cabeça de cobra, cujo plano mestre terá consequências devastadoras para toda “Ooo”. Para salvar o dia, Finn precisará da ajuda de amigos, rivais e especialmente de seu amado irmão, Jake. Mas, há apenas um problema. Ele não vê seu irmão há anos! Finn não apenas terá que encontrar Jake antes que seja tarde demais, ele terá que convencê-lo a voltar à ação para uma última aventura juntos“.

publicidade

A produção estreou no serviço de streaming no último dia 20 de maio. No Brasil e na América Latina, o HBO Max chega no fim de junho, mas a assessoria da plataforma já anunciou um evento de novidades para 26 de maio.

Sobre o especial ‘Hora de Aventura: Terras Distantes’

Criada por Pendleton Ward, a série animada ‘Hora de Aventura’ estreou em 2010, no canal Cartoon Network. Depois de uma jornada de grande sucesso na televisão, que contou com 10 temporadas, o desenho chegou ao fim em 2018.

publicidade

Por meio da linguagem infantil, a animação trata assuntos sérios e até mesmo polêmicos nos episódios, como obsessão amorosa, cárcere privado, relacionamentos homoafetivos, entre outros temas. A inusitada abordagem animada fez com que o sucesso extrapolasse as barreiras do público infanto-juvenil, se tornando um desenho aclamado entre jovens e adultos também.

Leia mais:

publicidade

No entanto, como costuma acontecer na indústria, o “adeus” não durou muito tempo. Em 2019, foi anunciado um conjunto de especiais do desenho exclusivos para o HBO Max, chamado ‘Hora de Aventura: Terras Distantes’. Ao todos, são quatro especiais, sendo lançados de forma esporádica.

Os especiais servem como uma continuação direta para a série principal, e três deles já foram exibidos. (CUIDADO – SPOILERS A SEGUIR) No último episódio, batizado de ‘Obsidian’, os fãs ficaram emocionados com uma chocante descoberta. O protagonista Finn aparece no futuro, sendo agora um homem de barba e sem um braço, enquanto Jake, supostamente, está morto.

publicidade

Fonte: Gizmodo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!